Estrutura organizacional e atividades comerciais

 

A Macquarie possui uma estrutura organizacional não hierárquica, distribuída por seis grupos operacionais. O Comitê Executivo, um grupo central que engloba o Diretor Geral, Vice Diretor Geral, Chefe de Gestão de Risco, Principal Executivo Global de Operações (CIO Global) e chefes dos principais grupos operacionais da Macquarie, gerencia a organização como um todo.

Empresas separadas atuam nos grupos operacionais da Macquarie. Essas empresas colaboram estreitamente, especializando se em setores de produtos e segmentos definidos, e têm um compromisso com o relacionamento de seu cliente com o grupo Macquarie.

Dentro de diretrizes gerais e uma sólida estrutura de gestão de risco, os grupos operacionais possuem poderes consideráveis para a gestão de suas atividades. Grande ênfase é dada ao relacionamento do cliente com a Macquarie como um todo.

Quatro grupos de serviço proporcionam a estrutura, infraestrutura e apoio de que os grupos operacionais precisam para gerir as atividades dos grupos de Operações Empresariais, Administração Financeira, Jurídico e Governança e Gestão de Riscos.

Estrutura organizacional e atividades comerciais

Fale conosco