Commodities e Mercados Globais

 

Quadro de pessoal: o Commodities and Global Markets (Grupo Commodities e Mercados Globais) possui 1.8881 colaboradores na Austrália, Brasil, Canadá, China, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Malásia, México, Nova Zelândia, Filipinas, Cingapura, África do Sul, Coreia do Sul, Suíça, Taiwan, Tailândia, EAU, Reino Unido e EUA.
Contribuição sobre o lucro líquido²

Exercício encerrado em 31 de março de 2017: 21%
Atividades: o Commodities and Global Markets oferece aos clientes uma solução integrada, ponta a ponta, em todos os mercados globais, incluindo ações, renda fixa, câmbio e commodities.

A plataforma cobre mais de 25 mercados e mais de 160 produtos e evoluiu ao longo de mais de três décadas para oferecer aos clientes acesso aos mercados, financiamento, hedge financeiro, pesquisa e análise de mercado, além de execução física.

Commodities e Global Markets (CGM) compreende oito divisões:

Cash Equities (Títulos de curto prazo)

Cash Equities é uma corretora institucional global com forte atuação na Ásia-Pacífico. A divisão opera uma plataforma de distribuição de ações global que dá aos clients acesso a pesquisa, vendas, pregões, acesso corporativo e mercado de capitais, combinado com uma grande plataforma de execução.

Credit Markets (Mercados de Crédito)

A divisão Credit Markets atua nos Estados Unidos e oferece soluções de financiamento baseado em ativos para cedentes e investidores em crédito para hipotecas comerciais e residenciais, empréstimos direto ao consumidor, empréstimos corporativos sindicalizados e empréstimos corporativos de mercado intermediário.

Energy Markets (Mercados de Energia)

A divisão Energy Markets oferece um amplo espectro de produtos aos clientes com exposição ao setor energético. A divisão oferece gestão de risco, empréstimo e financiamento, e execução física e logística aos segmentos de petróleo global, gás e energia norte-americanos, gás dos EAU, energia e emissões, energia asiática, gás e emissões e carvão.

Equity Derivatives and Trading (Derivativos e negociação)

Equity Derivatives and Trading emite derivativos de varejo em locais-chave e oferece produtos delta 1, derivativos e soluções de financiamento de ações para sua base de clientes institucionais, além de realizar atividades de risco e de mercado.

Fixed Income and Currencies (Renda Fixa e Câmbio)

A divisão Fixed Income and Currencies oferece a negociação de câmbio e renda fixa, além de serviços de hedge para uma série de clientes empresariais e institucionais em todo o mundo.

Futures (Futuros)

A divisão Futures oferece um leque completo de soluções de execução, compensação e financiamento a clientes empresariais e institucionais, proporcionando cobertura contínua, 24 horas, de todas as principais bolsas do mundo. A divisão conta com especialistas em energia, frete, grãos e commodities agrícolas, além de uma posição de liderança no mercado em produtos de taxa de juros australianos.

Metals, Mining and Agriculture (Metais, Mineração e Produtos Agrícolas)

Metals, Mining and Agriculture oferece serviços de gestão de risco, empréstimo e financiamento, execução física e logística a produtores e consumidores nos setores de metais, minerais industriais, bulk commodities e setores agrícolas em âmbito global. A divisão também oferece produtos de índice de commodities a investidores institucionais.

Central

A divisão Central promove e desenvolve diversas iniciativas específicas de não divisão, em fase inicial ou interdivisionais, além de abrigar vários serviços dos mercados de Commodities e Mercados Financeiros, incluindo o seguinte: Financiamento Estruturado de Commodities, Cross Sales e Mercados Globais Estruturados.

 

1 Em 31 de março de 2017.

2 Contribuição sobre o lucro líquido trata-se do lucro contábil gerencial antes dos custos corporativos não-alocados, participação nos lucros e imposto de renda.

Fale conosco